Redação Jornal Americanense

Corpo carbonizado encontrado na Usina de Cillo era de funcionário do DAE desaparecido

A DIG (Delegacia De Investigações Gerais) de Americana confirmou nesta sexta-feira (23) que o corpo carbonizado encontrado na Usina de Cillo na manhã do dia 15 pertencia de fato à Edgar Ramos Barbosa, funcionário do DAE que estava desaparecido. Segundo o delegado Lúcio Petrocelli, era necessário aguardar os resultados do IML (Instituto Médico Legal) para que a identidade da vítima fosse confirmada.

Edgar Ramos Barbosa, de 36 anos, estava desaparecido desde o dia 12 de setembro. Na ocasião, ele havia saído de casa para o trabalho com sua motocicleta, tendo ainda passado na residência dos pais na ocasião em que foi visto pela última vez. Posteriormente, a sua moto foi encontrada no Residencial Jequitibá, no Parque do Lago.

A polícia ainda investiga a causa para o crime, mas suspeita que o caso possa estar ligado aos três corpos executados na estrada Ivo Macris, encontrados amarrados e com marcas de perfuração de tiro na nuca. Um dos motivos para a hipótese é o fato da moto de Edgar ter sido encontrada próxima a onde residia uma das vítimas.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

30 set 2023

Na tarde desta sexta (29) uma equipe de bombeiros da cidade de Nova Odessa, São Paulo, foi acionada para atender

Polícia

28 set 2023

Um homem de 21 anos foi preso em Sumaré na tarde desta quarta-feira (27) após cometer um assalto a uma

Polícia

26 set 2023

A Guarda Municipal de Americana (Gama) publica no Diário Oficial desta terça-feira (26) as portarias de contratação de cinco profissionais

Polícia

26 set 2023

Em uma ação rápida e eficaz, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara D’Oeste prendeu um homem após ele

Polícia

25 set 2023

A Guarda Municipal de Americana iniciou as atividades do 4º Gama Adestra, no sábado (23), com a participação de 170

Polícia

20 set 2023

Nesta terça-feira (19) um inusitado incidente ocorreu na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Piracicaba. Dois bois soltos na pista