Redação Jornal Americanense

Mulher de 54 anos é encontrada morta em chácara de Americana e causa pode ser choque elétrico

Uma tragédia abalou a cidade de Americana nesta segunda-feira (1), após a descoberta do corpo de Rosely Marino Benini, de 54 anos, em uma chácara localizada no Parque Residencial Tancredi. Segundo informações preliminares, a mulher teria sido encontrada morta ao chão, mas ainda não se sabe a causa da morte.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, uma das suspeitas é de que ela tenha sido vítima de um choque elétrico enquanto realizava a tarefa de cortar grama na chácara. Testemunhas teriam afirmado que a vítima costumava carregar os fios do cortador nos ombros enquanto trabalhava.

Os familiares de Rosely ficaram preocupados quando ela não retornou no tempo previsto e foram procurá-la na chácara onde ela estava. Infelizmente, eles a encontraram já sem vida.

O corpo da vítima foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a uma autópsia, a fim de determinar a causa exata da morte. O caso está sendo investigado como morte suspeita pelas autoridades locais.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

30 set 2023

Na tarde desta sexta (29) uma equipe de bombeiros da cidade de Nova Odessa, São Paulo, foi acionada para atender

Polícia

28 set 2023

Um homem de 21 anos foi preso em Sumaré na tarde desta quarta-feira (27) após cometer um assalto a uma

Polícia

26 set 2023

A Guarda Municipal de Americana (Gama) publica no Diário Oficial desta terça-feira (26) as portarias de contratação de cinco profissionais

Polícia

26 set 2023

Em uma ação rápida e eficaz, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara D’Oeste prendeu um homem após ele

Polícia

25 set 2023

A Guarda Municipal de Americana iniciou as atividades do 4º Gama Adestra, no sábado (23), com a participação de 170

Polícia

20 set 2023

Nesta terça-feira (19) um inusitado incidente ocorreu na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Piracicaba. Dois bois soltos na pista